terça-feira, 22 de novembro de 2011

27 semanas!

Olá amigas, estou super ansiosa pois marquei o ultrassom 3D para quinta-feira dia 24/11, já estou com 27 semanas e super curiosa para ver o rostinho do JR. Esses dias ele anda mais quietinho e mexe em alguns horários do dia, acho que está acompnhando meu sono e fica preguiçoso como eu.

Já estou na reta final e ainda falta tanta coisa que nem sei como começar, o quarto dele ainda não está pronto, já faz um mês que meu marido começou pintar o quarto, mas parece que perdeu a coragem e tudo está uma bagunça.

Ainda estou trabalhando, meio sonolenta e confusa, mas continuo seguindo com o trabalho. Ando pesquisando sobre hidroginastica para gestantes, já que parei com o Yoga por conta da falta de ar, talvez a hidro seja uma alternativa. Como pretendo ter um parto normal, preciso me preparar para isso.

Tentei me matricular em cursos para gestantes e estão todos lotados, então, me coloquei na fila de espera e torço para que dê certo, pois acho importante obter o máximo de informações possíveis para a chegada do JR que é tão esperado!

Ainda preciso comprar tanta coisa e deixar tudo pronto para ele, acho que é por isso que a gestação leva 9 meses, precisamos desse tempo para mandurecer como mães e também para preparar as coisas para chegada de nossos filhos.

Hoje estou meio sonolenta e confusa, então, talvez não seja um bom dia para postar, mas em breve eu voltarei com assuntos mais interessantes.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário