terça-feira, 29 de novembro de 2011

28 semanas e muito repouso!

Como havia dito no post anterior, na segunda-feira fui novamente tentar fazer o ultrasson 3D, mas sabem o que o JR me aprontou desta vez? Pois é o danadinho virou de costas e ficou o tempo todo assim e a Dra disse que agora teremos que esperar o próximo pedido médico para tentar outra vez... mas esse menino é muito arteiro mesmo!!! Eu fiquei super frustrada, estava louca para ver a carinha dele.

O pior é que desde ontem estou com muitas dores na parte baixa da barriga e já tem um dias que estou perdendo um liquido que agora estamos tentando saber se é alguma infecção ou se é a bolsa que está vazando, então, estou desde ontem em repouso absoluto e fazendo inúmeros exames para descobrir o que está havendo. Isso é muito angustiante, pois quero que o JR nasça na hora certa, com peso certo e toda saúde, mas se continuar assim o médico disse que não vai poder esperar e isso me preocupa muito. Com toda essa dor e todos os medos estou sem inspiração para escrever, mas por favor, se alguma de vocês tiver informações ou tenha passado por algo parecido me avisem, estou precisando saber mais sobre essa fase, pois ainda estou de 28 semanas e o JR não pode nascer agora!!!

Beijos,

3 comentários:

  1. Olá Mónica!
    Espero que o JR tenha juízo e espere mais umas semaninhas!!
    A única dor que tive que me custava andar foi ás 16 semanas, mas foi uma dor pélvica, fiz fisioterapia e fiquei bem. Quando fiz a amniocentese, perdi um pouco de liquido, a minha médica fez-me um exame na urgência, é uma coisa muito rápida. Uma espécie de cotonete que tem um reagente e vê-se logo se é ou não liquido amniotico. Felizmente não era!!
    Não fiques muito ansiosa, há pessoas que têm perda do liquido, ficam em repouso e corre tudo bem.
    Boa sorte e vai dizendo como estão as coisas, ok?
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Olá Mónica, como estão vocês??? espero que esteja a correr tudo bem contigo e com o JR!!!
    Beijinho e feliz natal

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra, eu e o JR passamos uns dias difíceis, mas agora está tudo bem e já tivemos alta médica e estamos voltando a vida normal, hoje se tudo der certo já vou postar alguma coisa no blog...Obrigada pelo apoio! Beijos

    ResponderExcluir