sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Menino Levado!

Ontem estava toda animada para ver meu garoto, fui fazer o ultrassom 3D! Comi chocolate para que ele se mexesse durante o exame e fiquei na expectativa, mas sabem o que o danadinho fez?

Colocou a mãozinha na frente do rosto e não tirou em momento algum. A médica até que teve muita paciência e tentou várias vezes tirar a foto do rostinho dele, mas não deu certo pois o bracinho estava sempre na frente, eu e meu marido vimos a boquinha dele, o narizinho e achamos ele o bebê mais lindo do mundo!!! Mesmo sendo levado e não nos deixando tirar as fotos deu para sentir uma coisa muito boa, pois ele é muito lindo os dedinhos, a boquinha ficava engolindo liquido e fazendo biquinho uma sensação maravilhosa de ver ele tão bem.

O danadinho já está com 1,310Kg e é por isso que sinto os empurrões cada vez mais forte na minha barriga e percebo que estamos tendo mais contato que antes quando sentia uma coseguinha na barriga ou invés de puxadas como sinto agora. As vezes consigo ver a barriga mexer de tanto que ele empurra, é tudo tão lindo estou tão feliz que fico sem palavras.

Outro dia li num blog muito legal sobre os estágios da placenta e fiquei um pouco preocupada, pois já estou com 27 semanas e a minha ainda é grau zero, então resolvi perguntar para médica se isso era ruim e ela me disse que não, que pelo contrário é ótimo, pois é sinal que eu e o JR estamos fazendo uma troca total de nutrientes que o problema é quando acontece o contrário e a placenta "envelhece" antes da hora bloqueando as trocas que deveriam ser feitas. Saber disso já me deixou bem mais aliviada, pois a médica disse que o grau da placenta não interfere no desenvolvimento do bebê quando ela é mais "nova", só quando "envelhece" antes e saber que o JR tá crescendo e está tão lindo me faz a pessoa mais feliz desse mundo!

Estou contando os dias para fevereiro chegar e eu poder te-lo em  meus braços! Segunda-feira dia 28/11 vou repetir o ultrassom 3D e tomara que dessa vez meu lindinho colabore para que possa tirar as fotos!

Beijos

Um comentário:

  1. hahahaha o meu Miguel também já me pregou essa partida. Na próxima ecografia ele já deve deixar ver a carinha :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir