sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O início de tudo!

Estou casada faz três anos e tentava engravidar a dois anos, olhava ao meu redor e o "mundo" parecia estar grávido ou ter crianças pequenas... era tudo tão frustrante que pensava que nunca seria a minha vez. Tudo já havia passado pela minha cabeça, até que resolvi ir ao médico ver se estava tudo OK ou se precisaria de um plano B para ter filhos.

Foi algo impressionante, mesmo antes de obter os resultados dos exames já estava grávida e sabem por quê?

Parei de pensar, relaxei e as coisas aconteceram... antes ficava tão tensa que parecia ser a única coisa importante na minha vida, mas quando eu e meu marido fomos fazer os exames e tínhamos que aguardar alguns dias para ter os resultados, tirei isso da cabeça, pois sabia que se houvesse algo fisiologicamente errado com algum de nós, faríamos um tratamento ou adotaríamos um filho o que resolveria toda nossa vontade de ser pais.

Foi assim que relaxei e segui as orientações do médico calculando a melhor data e analisando o muco, mas sem me preocupar se daria certo e foi assim que o milagre da vida se deu e hoje estou grávida de 22 semanas esperando o JR meu primeiro filho que mesmo dentro da barriga já me transformou e me mostrou uma forma de amar que antes era inimaginável e hoje toma conta de toda a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário